Ramón Díaz é sincero sobre eliminação do Corinthians, revela estratégia e explica má-fase de Memphis Depay: “Encontramos algumas dificuldades”

Ramón Díaz é sincero sobre eliminação do Corinthians, revela estratégia e explica má-fase de Memphis Depay: “Encontramos algumas dificuldades”

Corinthians foi eliminado da Copa Libertadores O Corinthians estava com o sonho vivo e queria garantir a sua permanência na Copa Libertadores da América. Porém, o técnico Ramón Díaz não conseguiu a classificação à fase de grupos. Inteligência Artificial elege as 30 melhores torcidas da América Latina Talleres vive drama antes de enfrentar o SPFC na Libertadores Nesta quarta-feira (12), o Timão tentou reverter a vantagem do Barcelona de Guayaquil, que venceu na ida por 3 a 0. Em um jogo muito movimentado, o Alvinegro venceu por 2 a 0. Os gols do confronto foram marcados por Félix Torres e Carillo. Apesar do resultado, o time não conseguiu reverter o placar do jogo de ida. Após a partida, o treinador argentino, que teve sua demissão pedida pela Fiel, deu sua opinião sobre os erros do Timão. Ramón Díaz revela decepção no Corinthians Depois de explicar a estratégia de pressão, Ramón Díaz lamentou o resultado do confronto. O treinador apontou que o grupo fez um grande esforço, citando Garro, que jogou no sacrifício. “Hoje, o grupo demonstrou caráter e ambição, porém, não conseguimos o que todos queríamos. Por isso, estamos doloridos. Estávamos iludidos, todos juntos”, disse o comandante do Corinthians. Memphis Depay ainda é protagonista Ao ser questionado sobre a fase de Memphis Depay, que vem sendo bastante criticado pela torcida, o treinador garantiu que a diretoria e a comissão técnica ainda confiam no trabalho do holandês. “Memphis está sendo protagonista. É um grande protagonista de tudo o que o Corinthians está vivendo. Não só o Memphis, a equipe toda, todos os que estão trabalho”, disse Ramón Díaz em coletiva.