Renato Gaúcho provoca Neymar após derrota do Santos para o Fluminense no Campeonato Brasileiro: “Ninguém vai perguntar?”

Renato Gaúcho provoca Neymar após derrota do Santos para o Fluminense no Campeonato Brasileiro: “Ninguém vai perguntar?”

Fluminense e Santos se enfrentam no Maracanã O Santos segue sem vencer no Campeonato Brasileira e entrou na zona de rebaixamento após a terceira rodada. Na noite do último domingo (13), a equipe foi derrotada para o Fluminense, em partida realizada no Maracanã. Cebolinha revela soberba do Flamengo que foi superada Fagner, ex-Corinthians, falha pelo Cruzeiro e Fiel não perdoa Pressionado após mais um resultado ruim, o técnico português Pedro Caixinha se manifestou após o jogo e opinou que o Alvinegro Praiano não conseguiu agredir seu adversário no Rio de Janeiro. Neymar também desabafou, em sua volta, e deixou claro que quer jogar. Falando no camisa 10, o atacante acabou recebendo uma provocação do treinador Renato Gaúcho após o final do jogo entre cariocas e paulistas. Renato Gaúcho alfineta Neymar O comandante do Fluminense concedeu entrevista coletiva no Maracanã depois da vitória de 1 a 0 de seu time, com gol de Samuel Xavier. Porém, o que chamou mais atenção foi o que ele disse no momento de encerramento. Na hora em que o assessor de imprensa do Clube Carioca agradeceu os jornalistas, Renato não perdoou e questionou: “Ninguém vai perguntar se eu vou dar o meu DVD para o Neymar?”, disse aos risos, arrancando risadas dos profissionais da imprensa. Se o clima do treinador no Fluminense é bom, no Peixe, a situação é inversa. Pedro Caixinha está na corda bamba e praticamente 100% da torcida vem pedindo sua demissão. Uma troca de comando técnico vem sendo considerada. Neymar volta em Fluminense x Santos e recebe veredito nas redes sociais: “Que final de carreira…” Quando é o próximo jogo do Peixe? Agora, o Leão do Mar precisa reagir rapidamente para conseguir, enfim, sua primeira vitória na competição. A equipe comandada por Pedro Caixinha volta a campo na próxima quarta-feira (16), quando recebe o Atlético-MG, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.