São Paulo atende Zubeldía, sonda Jean Dias, da Ponte, mas descarta negócio: “Não gostou do que ouviu”

SPFC tenta aproveitar janela pós-Estadual para contratar
Eliminado na semifinal do Campeonato Paulista após erro crasso de arbitragem no clássico contra o Palmeiras, o São Paulo tenta seguir a sua vida e já pensa nas competições mais importantes deste primeiro semestre. São elas: Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão Série A.
O próximo jogo do time comandado por Luis Zubeldía ocorre no dia 30 de março, no MorumBis, contra o Sport. Será a estreia do SPFC no Brasileirão, competição pela qual garantiu vaga direta na fase de grupos da atual edição da Libertadores.
Até lá, o São Paulo vai buscando reforços pontuais na janela pós-Estaduais. A CBF abriu um precedente que vai até 10 de abril que permite aos clubes da Série A se reforçarem com atletas que tenham disputado algum Estadual em 2025.
Jean Dias, da Ponte Preta, ainda é um alvo do SPFC por indicação de Zubeldía
Um jogador que agrada a Zubeldía é Jean Dias, meia-atacante da Ponte Preta. O jogador de 34 anos é pensado pelo atual técnico do SPFC para uma possível reserva do titular Lucas Moura, que saiu lesionado do último Choque-Rei.
O veterano esteve envolvido em um lance bizarro: na eliminação da Macaca pela Copa do Brasil, no fim do mês de fevereiro, Jean deu um puxão no árbitro da partida e acabou expulso.
Extremamente rodado por clubes do Brasil, Jean Dias somou sua melhor temporada como profissional em 2024. Jogando pelo Paysandu, o meia-atacante marcou seis gols e ainda contribuiu com oito assistências em 46 jogos.
São Paulo sondou valores de Jean Dias e descartou investimento
De acordo com apuração do setorista Rafael Emiliano, do portal ‘Avante Meu Tricolor’, o São Paulo resolveu atender aos desejos de Zubeldía, porém não foi adiante em tratativas com a Macaca por questão de valores.